terça-feira, 6 de março de 2018

E o Oscar de justificação mais esfarrapada vai para...

E o Oscar de justificação mais esfarrapada para as ações do Benfica vai para...

<abrindo o envelope>

... Jorge Baptista, pelo que disse há pouco na SIC Notícias!

<standing ovation>




50 comentários :

  1. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    Até me mijei todo

    ResponderEliminar
  2. Epá. Este é o "dobrar de espinha" do ano... é inacreditável até onde vai a mente de um lampião. Mentem até às suas próprias consciências! Que parolo, este lambe-cus.

    ResponderEliminar
  3. Este merdas do jorge Batista deve estar a falar para lampiões e dos burros. Tristeza de ser vivo.

    ResponderEliminar
  4. Excelente! E este gajo recebe dinheiro para isto! A dobrar!!!

    ResponderEliminar
  5. hahahahahhahahaha, o estoiro que este anormal levou do queirós fez-lhe mal aos neurónios.

    Nem vou olhar para trás quando o inevitável acontecer

    ResponderEliminar
  6. Não foi o Marselha que por muito menos desceu de divisão? Vamos ver o que Rui vitória vai dizer.... investiguem.

    ResponderEliminar
  7. Este vídeo pode ser usado em aulas de psiquiatria como exemplo de percepção aterada da realidade...
    O cartilheiro-mor queimou o disco rígido... red alert, red alert, red alert...

    ResponderEliminar
  8. Como e que uma alimaria destas tem espaço opinativo numa televisao?

    ResponderEliminar
  9. hahahahahahahahahahahahahahaahhahahahahaha

    ResponderEliminar
  10. Temos de compreender que a vida de lampião está muito complicada como tal temos de dar o máximo de desconto pois este boneco nem sabe o que há-de dizer .

    ResponderEliminar
  11. Da mesma forma que o último post do Mestre vem de uma notícia falsa, só é pena que não haja coragem para um mea-culpa. Mas o objetivo é mesmo chafurdar, por isso...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias ter vergonha do teu clube mas não, continuas a tentar desviar a atenção em vez de juntares 1 + 1. Triste lampião.

      Eliminar
    2. Falando-se de alhos, aparece, sempre, um lampião a brincar com os bugalhos...

      Eliminar
    3. Consegue viver consigo próprio? É que essa capacidade de negação da realidade ou é esquizofrenia ou é falta de vergonha. Uma coisa é certa, dignidade não mora na tua essência.

      Eliminar
    4. tu deves ser o andre e o rudolfo o pedro ... só digo isto pq rudolfo é um nome assim mais redondo.... mas, não me engano por muito, os vícios de integridade são a aquela coisa chata que não se consegue esconder numa conta de para parasitar blogs ... cheira-me a submarinos...

      Eliminar
    5. A policia já confirmou que a noticia era falsa? Ou acha que o comunicado do SLB é de fiar? Pela seriedade que têm e como clube exemplar que têm sido nos últimos meses até me espanta não terem dito que era verdade lol

      Eliminar
    6. Notícia falsa, os túbaros! O Boifica nem teve a coragem de desmentir! Diz que não pertence aos quadros do Clube! Ninguém disse que pertence aos quadros da agremiação carnidense! O que a Sábado disse é que uma (sublinho uma) das contrapartidas a José Silva foi um emprego no Museu Cosme Damião! Ora o Museu é uma entidade financeiramente autónoma da SAD, logo os seus funcionários não pertencem à SAD; nem ao Clube directamente; mas o Museu não deixa de ser financiado pelo Clube e pertencer ao seu Universo. Dizer que não pertence aos quadros do Clube não foi pois uma forma de desmentir a Sábado ... foi só uma forma de não confirmar a veracidade dos FACTOS por ela apurados. Facto 1 - o Técnico Informático funcionário do Ministério da Justiça foi detido na operação e-toupeira; Facto 2 -Paulo Gonçalves Assessor Jurídico da SAD do AssHoleB e seu representante nas reuniões da LIGA também foi detido na operação e-topeira; Facto 3 - Paulo Gonçalves é acusado de ter corrompido José Silva; Facto 4 - Fernando Rocha é sobrinho de José Silva; Facto 5 - Pelo facto de ser sobrinho de José Silva, a pedido deste, como uma das contrapartidas para o facto de ter aceito ser corrompido pelo Ass.Jur. da SAD vermelha, Fernado Rocha obteve um emprego no Museu Cosme Damião, Museu do AssHoleB. Não fosse Paulo Gonçalves curruptor, não fosse José Silva corruptível, não fosse Fernando Rocha sobrinho de José Silva, não tivesse Paulo Gonçalves qq influência no Benfica, não tivesse o seu acto de corrupção visado beneficiar o AssHoleB, o coitado do Fernando Rocha não teria o tacho que tem e estaria, provavelmente, a estragar as estatísticas de baixa do desemprego que os apaniguados Centeno & Costa tanto ^gostam de apregoar, A propósito destes ... bilhetes VIP não corrompem ninguém (assim diziam sobre Centeno) mas parece que foram um dos meios usados para corromper as toupeiras da Justiça.

      Eliminar
    7. A policia já confirmou que era verdadeira? heheh

      Sim, consigo viver comigo próprio, já voces precisam de mentiras para tentar chegar aos calcanhares dos grandes.

      https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/06/benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

      Eliminar
    8. O carnide também desmentiu que o midas tinha sido constituído arguido quando o MP tinha confirmado, portanto essas fontes são deveras seguras e fidedignas.

      Eliminar
    9. ó jf, queres dizer que a detenção do paulinho dos bilhetes é falsa?! a sério?

      Eliminar
  12. Olha, não sei se ria se chore...
    A razoabilidade disto tudo, justificada pela costumeira resposta de J.Baptista "eles fizeram um ilícito e nós (perdão, o slb...) fazemos igual..."
    É que nem tem ponta por onde se pegue, pela estupidez e absurdez do que este patego disse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se nós não soubéssemos a causa, diríamos que o sujeito é louco. Mas no fundo nós sabemos a casa: é uma epidemia chamada 'etpluribusunite', que afecta 6 milhões de pessoas em Portugal, mas que se manifesta mais activamente nalguns indivíduos que noutros

      Eliminar
  13. Uma correçãozinha,a SIC esqueceu-se de introduzir a palavrinha "do" porque a frase correta era "Favorecimento do pessoal".

    ResponderEliminar
  14. Co...co...corruptos!Ah, os e-mails são falsos, são tretas. Mas troca de subornar um oficial de justiça para saber o andamento do processo! LOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  15. O Paulo Gonçalves também não é funcionário do Venfique, também está a recibos verdes. - Oh Sousa Martins!!!

    ResponderEliminar
  16. Orelhas?Nunca votei nele!!!

    Vale e Azevedo v2.0

    ResponderEliminar
  17. Jornaleiros do camandro, agora ponham mas é um microfone em frente ao Marco Ferreira e deixem-no lavar a alma. :D

    #Benficagate

    ResponderEliminar
  18. Este e outros que andam aí de peito cheio há tanto tempo agora sentem a cadeirinha a tremer. Porque o sustento desta corja toda tem a mesma fonte: o Estado Lampiânico.

    ResponderEliminar
  19. Uma televisão (Sic) que paga dinheiro para este cretino diga estas barbaridades, é intolerável. Tentar desculpabilizar não percebendo a gravidade de um acto como o de roubar informação confidencial da justiça e entregá-la ao investigado. Diz-me quem contratas, dir-te-ei quem és.

    ResponderEliminar
  20. Este gajo é um verdadeiro cromo da bola!!! Que justificação ais esfarrapada, própria de quem gosta de falar para 10 milhões de ignorantes. Que acreditem os da seita.

    ResponderEliminar
  21. Este gajo é um verdadeiro cromo da bola!!! Que justificação ais esfarrapada, própria de quem gosta de falar para 10 milhões de ignorantes. Que acreditem os da seita.

    ResponderEliminar
  22. Que justificação mais esfarrapada. Propria de um anormal e dita para 10 milhões de ignorantes. Que acreditem os da seita.

    ResponderEliminar
  23. "Apenas uma tentativa de retaliação, para obter informação de forma ilícita".
    Nem o alvo (oficiais do sistema judicial) nem a forma (corrupção) é a mesma.
    Eis atingido o extremo do 'manto sagrado': o 'et pluribus unum' incapacitante de qualquer juízo de valor isento ou desinteressado.

    ResponderEliminar
  24. De forma ilícita foi a puta que te pariu! Monte de merda rabolha!

    ResponderEliminar
  25. Este senhor(o "s" pequeno é intencional) é delegado da UEFA???!!!!???!!!!!???!!!!!!

    ResponderEliminar
  26. Caros corruptos, por favor avisem os senhores Nuno Cabral, Adão Mendes, Mário Centeno, Hermínio Loureiro, Horácio Piriquito, Morais Pires e todos os demais interessados (que são bastantes) que os pedidos de bilhetes estão em baixa em virtude da deslocação do departamento para a cela da PJ. Sem mais, com os melhores cumprimentos

    Venfique!!!

    ResponderEliminar
  27. Eu diria que ele não só ganha esse oscar mas também o oscar para o palhaço do ano.
    #tic-tac

    ResponderEliminar
  28. 4 posts num dia deve andar perto de record. Saúda-se o regresso ao activo :)

    ResponderEliminar
  29. Entretanto no Cegueira do Mercado, um silêncio ensurdecedor sobre este assunto... E lá continuam os cornos mansos do costume, que se dizem sportinguistas, a dizer mal do nosso presidente e a discutir as virtudes tácticas do Guardiola do Rio Ave...Um dia gostava de ler um artigo sobre aquele antro,com nomes,caras, dos tipos que escrevem por lá. Terei todo o gosto em ir tomar aquele cafezinho da manhã com eles quando souber quem são.

    ResponderEliminar
  30. O slb é mesmo um clube 10 anos a frente. Criou o polvo e comprou funcionários judiciais desde pelo menos 2012 porque sabia que em 2016 ia sair o caso dos emails e tinha que se defender. Será que o Nhaga para além de dar vitórias ao slb também sabe ver o futuro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois demagogia é o que os lampiões mais têm à mão de semear de resto só não os topa quem não quer....

      Eliminar
  31. Com tantos palermas, tinha que vir mais este.

    ResponderEliminar
  32. INENARRÁVEL...!!!

    É esta coisa orgão superior, ou representante, ou... o dito..., da uefa...!!! Pois... Tá certo....!!!! Ou não fosse a UEFA uma das maiores organizações corruptas do planeta...

    ResponderEliminar
  33. Só é pena não lhe poder cortar o pescoço pela televisão!

    ResponderEliminar