terça-feira, 6 de março de 2018

E-toupeira: e assim se demonstra a cumplicidade da estrutura


Artigo da Sábado onde se pode ler que o Benfica ofereceu emprego ao sobrinho do técnico informático dos serviços judiciais que foi hoje detido, como contrapartida dos "serviços" prestados. 



Perante isto, cai por terra a réstia de dúvidas que pudesse existir em relação ao conhecimento que a restante estrutura teria sobre as ações de Paulo Gonçalves. O assessor jurídico do Benfica agiu em benefício do clube e o clube colocou à disposição meios próprios para ajudar Paulo Gonçalves na obtenção desses benefícios.

Relembro que os convites que Júlio Loureiro recebeu do Benfica foram feitos por Paulo Gonçalves com conhecimento do próprio Luís Filipe Vieira.





24 comentários:

  1. No blog das notícias bombásticas não perderam tempo a começar a desfazer-se dele. É como aquando do cetáceo: enquanto há berraria e trapalhada a favor deles no passa nada! Depois ... afinal nunca ninguém os quis lá e afinal são seres insuportáveis e afinal são tripeiros ou lagartos e afinal outra coisa qualquer. É só glórias, aquilo. Glórias e ramas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conadana, tu hoje passaste o dia entre benfiquistas, onde te sentes bem apesar do enrrabamento constante e contínuo que sofres.

      Eliminar
    2. Explica-me lá Mestre, para que serviu teres confirmado este post do rabolho do rudolfo? A única coisa que fez foi insultar um sportinguista. Para que serve essa tua moderação dos comentários afinal?

      Eliminar
  2. É óbvio que sabiam, o mais grave disto tudo é mesmo o facto de conseguirem ter não só acesso a informações de processos a decorrer na justiça, como usar também estas influências para manipular notas de árbitros e que mais tarde viriam a ter consequências no fim de carreira dos mesmos.

    Isto tem que ser condenado desportivamente, isto pode até nem representar 1/10 das patifarias todas que estes senhores fizeram, mas só por isto, já deveria ter consequências desportivas bastante agravadas.

    O futebol Português é um lodo, fica provado que se tenta manipular tudo e como tal, quem até se atreve a intrometer-se na Justiça não terá qualquer problema em corromper equipas ou jogadores adversários...

    A modalidade esta a precisar de um reset em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. A FPF, LIGA e IPDJ vão continuar a fechar os olhos ? Agora, vão perder os campeonatos que venceram, não há volta a dar. As provas são mais do que evidentes e as leis por muitas voltas que se possa dar, não conseguem limpar os atos de corrupção ativa. VERGONHA! Amanhã quero ver as capas dos jornais a tentar esconder o benfica disto. Senhores jornalistas está na hora de seguir os verdadeiro jornalista da revista Sabado, que está a fazer o trabalho de investigação que a opinião publica merece saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sábado está a capitalizar em relação aos outros jornais. Pelo menos é isenta, embora pertença ao grupo Cofina. Engraçado que teve como primeiro director o jornalista João Gobern.

      Eliminar
  4. Rabolho rabolhão só gostas de coisas da prisão!

    ResponderEliminar
  5. Só falta referir um pormenor importante, os julgamentos são feitos em tribunal e não nas redes sociais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão.

      Mas isto que se está a ver não são juízos de valor, são "alegados" juizos de valor, portanto é tudo na boa.

      Eliminar
    2. Bruno de Carvalho, o Vale e Azevedo do Sporting, riu-se...

      Eliminar
    3. zZzZz também tinhas esse discurso na altura da fruta?

      Eliminar
    4. Mais uma vez: tinhas o mesmo discurso?

      Eliminar
  6. "se houve, alegadamente, disponibilidade para "comprar" elementos da justiça com o objectivo de controlar as investigações, imagine-se o que, alegadamente, não estiveram dispostos a fazer para ganhar campeonatos?"

    É que este o ponto. Se levaram a cabo estas acções todas somente para ter acesso e controlo aos processos judiciais em curso, que acções não terão levado a cabo para corromper e comprar os campeonatos e outras competições nacionais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas disso já ninguém duvida!! A questão é provar essa gaita. Olha o bilhas, ali para cima, a rezar para que a coisa se complique em tribunal.

      Eliminar
    2. Eu já não digo nada. Olha com a fruta.......

      Eliminar
  7. Senti-me "obrigado" a ver o noticiário das 13:00 da CMTV.
    A determinado momento começaram a ser ouvidas as opiniões de Rui Pereira, advogado, creio que ex-ministro, ficando claro que esse sr entende que nada disto tem a ver com o clube, pois foi fundado há muitos anos por Cosme Damião e outras pessoas muito sérias e, em consequência, tudo isto tem a ver com as pessoas e não com o clube.

    A jornalista, muito candidamente, pergunta:"Acha, então, que este envolvimento de Paulo Gonçalves foi em benefício próprio e não para favorecer o clube"?
    Claro que Rui Pereira fugiu à resposta e a jornalista, perante a evidência (e, talvez, para preservar o emprego) já não insistiu.

    É evidente que tudo isto terá que ser discutido em Tribunal, mas também me parece evidente que, no meio da fumasça inicial, já se nota fumo denso e algumas labaredas.

    Vamos aguardar. Da minha parte, fica o desejo de que não haja da nossa parte qualquer acção que desvie o foco do que interessa realmente. É deixá-los falar em novos treinadores, zangas, lutas, o que quiserem -é estratagema que não vai passar.

    ResponderEliminar
  8. O Mestre agora também é procurador. Amador mas procurador. Como a maioria dos portugueses actualmente. A consolidar a prova.

    ResponderEliminar
  9. Um par de detalhes irónicos;
    O gordo guerra e o mentiroso ventura já sabiam ontem quem era o novo treinador do Sporting mas não conseguiram advinhar que o PG ia dentro.
    O segundo, é o gosma da silva a dar de frosques, como se não tivesse nada a ver com isto. Então gosma não era até há bem pouco tempo vice presidente do carnidense?
    #tic-tac...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem lembrado, essa do berra / aventura saberem que é o novo treinador do sporting mas não saberem que o ex-pitodourado ia dentro. kkkk

      Eliminar
  10. Mestre,
    Tal como no caso da droga, temos mais um braço direito preso mas o arguido Vieira numa "sube" de nada...

    Se isto não dá direito a descer de divisão, afinal o que é que dá?

    ResponderEliminar
  11. Descer de divisão??? Eles até vão provar que o P Gonç. não é funcionário do slbê!!!

    ResponderEliminar