sábado, 21 de julho de 2018

A banda sonora para o dia



9 comentários:

  1. Mestre, pode ficar com o contentamento, que eu fico cá com o minha convicção que uma Comissão de (Con)Gestão que REALMENTE defendesse os interesses do clube não aceitaria nenhum de volta/venderia quem quer que fosse e iria até ao fim com os processos na FIFA.
    Chamem-me radical, extremista, o que quiserem. Mas neste lamaçal de futebolzinho tuga, uma liderança de clube que não seja temerária arrisca-se seriamente a que façam dela gato-sapato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno... volta para a caverna sff...

      Eliminar
    2. Aqui, outro radical e extremista.
      Há muito tempo que deixei de ter ídolos. Agora há profissionais que têm de ser responsabilizados quando o merecem.
      Outrora, havia ídolos, porque o jogo era jogado, "por amor à camisola" e isso acabou há muito, ainda que haja adeptos que pensam estar nos anos 50 ou 60. Porque haveria eu de me alegrar com situações inqualificáveis?

      Eliminar
    3. Estamos a falar de jogadores que voltaram porque o Sporting quis e que nas respetivas apresentações fizeram questão de se mostrar agradecidos.

      Além disso prolongaram os vínculos e ma tiveram os salários.

      Ou seja, voltaram e baixaram a bolinha.

      Só com palas brunistas é que alguém pode achar que isto é fazer do Sporting gato-sapato.

      Quem defende a lógica zero ídolos deveria ficar contente com os regressos do Dost e do Bruno Fernandes, uma vez que são os dois melhores jogadores do Sporting, mas curiosamente parece acontecer o contrário.

      Parece que, quando é para dizer mal, já há ídolos outra vez...

      Enfim, incoerências à bruno.

      Eliminar
    4. Tenho enormes dificuldades e total falta de paciência para lidar com as burrices da maralha, que se diz sportinguista, mas que alinhou e alinha com a comunicação social, no seu propósito de aniquilar Bruno de Carvalho, antes presidente do Sporting, eleito senhores, eleito, reeleito e confirmado no cargo por quase 90% de sportinguistas, agora candidato. Prefere, ainda, essa maralha acreditar que a comunicação social (o grande vencedor do dia 23)visava apenas Bruno de Carvalho e não o Sporting, que o retorno de alguns jogadores constitui prova provada disso mesmo e ou, talvez, competência dos ora donos disto tudo (Comissão de Gestão/Comissão de Disciplina/Comunicação Social). Ehehehe, triste sina a do Sporting, que sempre foi saco de pancada da comunicação social portuguesa, facto que parece nunca ter incomodado a maralha. É triste, é muito azar mesmo o Sporting ter no seu seio adeptos/sócios que, na prática, funcionam como inimigos Clube, aliás, preferem estar sintonizados e alinhar pelos discursos dos inimigos do Sporting!

      Eliminar
  2. Assino por baixo, quando mostras fraqueza, até os cães te mijam em cima, e futuro irá revelar isso.

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo,Bas Dost, os verdadeiros Sportinguistas estão contigo.

    ResponderEliminar
  4. Mais um que só volta porque ninguém lhe pegou... Risível!

    ResponderEliminar