segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Duetos imprevistos





15 comentários :

  1. E eis que Rui Costa aparece implicado na teia.
    Aqui entre nós, há um nome que, muito estranhamente (ou talvez não), tem andado, até agora, arredado destas revelações. Não o vou dizer aqui, mas vou dar uma pista que todos entenderão: Freitas do Amaral, em tempos, referiu-se a ele como alguém que faria da PIDE algo redundante.
    Ora, quando nos apercebemos que os leaks, afinal, não pararam em datas próximas daquelas em que o Porto Canal começou a desfiar tudo, é caso para pensar se tudo isto não estará a vir de dentro e com um propósito muito bem definido: não o de limpar o futebol português (pura utopia, num País onde o clientelismo é Lei), mas de usurpar o Poder a quem lá está.
    A sério, pensem seriamente nisto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual poder, o carnide vai ser severamente punido, e com o carnide quase de portas fechadas qual seria o objectivo de tomar o poder?
      Ser o maior da segunda liga? É que o castigo não será uma palmadinha no rabo, será sim ir com o cabo da vasoura todo lá dentro até a ponta sair pela boca.... menos de 5 anos na segunda não se livram... qual Utopia qual quê. O que não sabemos é se irão retirar os titulos "ganhos" ao carnide, essa é a incógnita.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Para alem de burro, es daltonico. Esta bem marcado a amarelo.

      Eliminar
    2. HAHAHAHAHAHAHAH, olha este parolo a fingir que não leu a parte da palavrinha.

      Eliminar
    3. Parece que o rui costa, já a uma determinada hora, tinha mais que isso ...

      Eliminar
  3. 😮 Sou mesmo ingenuo. Foi esta a minha reaccao.

    ResponderEliminar
  4. Não era esta agremiação liderada pelo escroque Orelhas que se queixava de corrupção na UEFA a mando do Platini ?,afinal vai-se ver e os corruptos são eles.Tresandam a porcos como tudo.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro o post sobre o jogo de ontem, tão polémico e com tantas decisões dúbias a favorecerem o Sporting. Para não dar muito nas vistas.
    Mas pouco tempo depois mais um post inócuo sobre o verdadeiro objectivo deste blogue e para o qual o seu responsável é pago.
    E provas?

    ResponderEliminar
  6. Espectáculo! Melhor do que esta "revelação", só as "sessões de esclarecimento" do bruno miguel! Se a ideia era fazer rir, conseguiram! Bravo!

    ResponderEliminar
  7. Qual é o problema ? Qual é o problema? Dada a proximidade, e por uma questão de cortesia, estavam a combinar levar o convidado visitar Sete Rios e o Zoo. Especialmente ver os elefantes raros.

    ResponderEliminar
  8. Não entendo. Os infiltrados Nuno Martins e Rudolfo Dias no forum deles são tratados abaixo de cão porque são da lavandaria Vieira e aqui sao tratados como gente. Vamos mas é correr com estes cabroes/rabolhos daqui para fora que só emporcalham o blog

    ResponderEliminar
  9. Depois crime do Paulo Goncalves n ter-se metido entre uma altercação entre dois desconhecidos, temos agora o crime do Rui Costa que jogou durante anos e anos em Italia ir fazer um operação de charme a uma arbitro italiano que certamente conhecia!


    O mercado fechou, cuzinho apertadinho. 100GB de emails e ZERO para mostrar. Agora é esperar se a impunidade da camorra do norte vai continuar, o que seria vergonhoso, escandaloso e digno de uma anedota de pais, ou se vão pagar pelo que fizeram.

    E vamos ver se não sobra para a filial deles de Lisboa.

    ResponderEliminar