sexta-feira, 29 de junho de 2018

A nova camisola

A camisola principal para a época 2018/19 ostentará o símbolo antigo, no âmbito das comemorações do centenário do nascimento de Fernando Peyroteo. Promete deixar muitas carteiras mais vazias...




12 comentários:

  1. Era a surpresa guardada por BdC para a Gala Honóris Sporting! Linda!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo com reservas em relação à textura maluca (tenho que ver) é capaz de ser a camisola alternativa mais porreirinha que já vi no SCP. Compro essa quase de certeza. Que fixe!

    ResponderEliminar
  3. Só me apetece chorar. Roubaram-nos um dos melhores presidentes do Sporting. São facadas TODOS os dias. TODOS. Esta, mais uma!

    ResponderEliminar
  4. De facto este Bruno Carvalho só tem ideias descabidas. Então manda fazer uma camisola para homenagear o Fernando Peyroteo? Então procura que o Fernando Peyroteo seja reconhecido como o maior goleador da história do futebol mundial? Então procura que sejam considerados 22 titulos nacionais para o Sporting? Este Bruno Carvalho é mesmo um déspota egocêntrico que só pensa nele. Este Bruno Carvalho só quer mesmo holofotes e que o clube se confunda com ele mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Uma das poucas noticias positivas destas ultimas semanas.
    Vou ja encomendar!!!

    ResponderEliminar
  6. Linda!!!... E o nosso emblema?... Peyroteo, esteja onde estiver, há-de sentir orgulho por esta homenagem.

    ResponderEliminar
  7. Vou comprar uma. também gosto da alternativa.

    ResponderEliminar
  8. De facto, este Bruno Carvalho só tem ideias descabidas. Então manda fazer uma camisola para homenagear o Fernando Peyroteo? Então procura que o Fernando Peyroteo seja reconhecido como o maior goleador da história do futebol mundial? Então procura que sejam considerados 22 títulos nacionais para o Sporting? Este Bruno Carvalho é mesmo um déspota egocêntrico que só pensa nele. Este Bruno Carvalho só quer mesmo holofotes e que o clube se confunda com ele mesmo.

    ResponderEliminar
  9. É linda! São lindas! Vou comprar as duas!!! Finalmente 2 equipamentos brutais que vou ostentar orgulhosamente no país que me acolheu!

    ResponderEliminar
  10. Caro MdC eu não rescindi d'O Artista do Dia apesar da justa causa que me assistia e de que avisei atempadamente (o facto de dar guarida a demasiados lampiões que me tornavam a leitura longa e fastidiosa). Estive "emprestado" a um outro clube de gente da minha idade mas, de perneta que sou, fui irradiado e temo que me sinto sem clube eu que ainda tenho algo para dizer nem que seja de forma serôdia!
    Se me deixar entrar eu limpo as solas dos meus sapatos coisa a que os meus pais quase me obrigaram a fazer nessas circunstâncias!
    Por hoje só posso confessar que gostei do texto (comentário nr 1) do JHC que encontrei algumas vezes no tal outro clube!
    Entretanto espero se faça luz sobre o ataque à Academia mas nesse tema eu sou um osso muito duro de roer!
    Pessoalmente sempre preferi o velho emblema e nem sei em que tempo alguém o conseguiu estilizar de forma tão infeliz.
    Até breve, espero.

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Este é o simbolo do Sporting Clube de Portugal que cresci a amar. Nunca percebi como permitimos que alterassem a nossa identidade, sem qq tipo de inquérito aos sócios. O amarelo nunca foi uma cor do nosso clube.

    ResponderEliminar